top of page

Três motos recuperadas e duas armas de fogo e drogas apreendidas em menos de 24h



Dando continuidade ao combate contra a criminalidade em toda área de atuação, a Polícia Militar da Bahia através da 56ªCIPM recuperou 3 motos com Restrição de Furto e Roubo e apreenderam 2 armas de fogo e diversas porções de drogas, em menos de 24h de serviço.


Nesta segunda (05), na localidade conhecida como Maravilha, Policiais do 2º Pelotão - Cardeal da Silva e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), sob comando do Coordenador de Área, Comandante do 2º Pelotão, após receberem denúncia anônima, recuperaram duas motocicletas que haviam sido roubadas, uma abandonada em local de mata e outra em posse de um indivíduo que alegou ser desconhecedor da restrição.


Já nesta terça (06), no Timbó Esplanada, Militares lotados no 3ª Pelotão avistaram um indivíduo transitando com um ciclomotor também com Restrição de Furto de Roubo.


De imediato, foi dada a voz de abordagem, efetuada a detenção do veículo e apresentação do condutor à Delegacia de Polícia Civil.


No mesmo dia, agora em Entre Rios, Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) executavam o patrulhamento tático na localidade Guedes de Melo, quando avistaram indivíduos em posse de arma de fogo e na tentativa de captura, os suspeitos conseguiram fugir sendo um deles alcançado e flagranteado em posse de 2 armas de fogo e certa quantidade de drogas.


Ato contínuo, todo material e o custodiado foram apresentados a Autoridade Policial, ficando-os a disposição da Justiça.


"O Comando da 56ªCIPM parabeniza os militares pelo êxito logrado nas ocorrências, pelo compromisso em bem servir a sociedade e combater o crime em toda área de responsabilidade desta UOp.


Na oportunidade, agradece também a sociedade que ajuda nos feitos como esses denunciando pelo 190. " Disse a PM em nota.





📸 | AsCom 56ªCIPM


コメント


veja também

ANUNCIE.png