Sem trégua para a criminalidade: 5 armas são apreendidas em menos de 72h em Entre Rios
- Redação Portal Entre Rios News
- há 6 dias
- 2 min de leitura

A tropa da 56ª CIPM/Entre Rios não tem dado trégua à criminalidade no município. Até o momento, cinco armas foram apreendidas nas últimas 72 horas em bairros distintos da cidade.
Durante ação no Loteamento Guedes de Melo, a guarnição recebeu informações sobre uma possível situação de tráfico de entorpecentes. Ao verificar a denúncia, a equipe constatou a veracidade dos fatos, prendendo um indivíduo e apreendendo diversos materiais ilícitos.
Entre os itens apreendidos estavam: uma espingarda calibre 12, um simulacro de espingarda, um facão, 34 eppendorfs contendo substância análoga à cocaína, 33 porções de substância semelhante à maconha e duas plantas, em vasos, do tipo Cannabis sativa.
Na noite de quinta-feira (30), na BR-101, policiais do PETO receberam informações sobre uma possível situação de tráfico de entorpecentes. Ao verificar a denúncia, a equipe constatou a veracidade dos fatos, detendo um indivíduo pertencente a um grupo criminoso que planejava se instalar no município.
Com o homem foram apreendidos diversos materiais ilícitos: uma pistola Taurus 938 calibre .380, um carregador de pistola 938, cinco munições calibre .380 intactas, uma balaclava de cor preta, uma faca de cabo preto, sete porções de substância análoga à cocaína, 22 trouxinhas de substância análoga à maconha, 92 trouxinhas de substância análoga ao crack e um trilho de submetralhadora.
Na tarde desta sexta-feira (31), policiais militares do PETO deram continuidade ao enfraquecimento de um grupo criminoso, apreendendo três armas de fogo, um simulacro e drogas na localidade conhecida como “Lixão do Guedes”, em Entre Rios.
Na ação, os militares avistaram um indivíduo em fuga, que dispensou os materiais ao perceber a presença da guarnição.
“A ação, além de importante, reafirma o compromisso de nossa tropa em combater o crime em todas as suas vertentes e, consequentemente, ofertar um serviço de segurança pública de qualidade ao cidadão”, disse em nota a 56ª CIPM.
Ao todo, dois criminosos foram presos; cinco armas de fogo, dois simulacros e dezenas de porções de drogas foram apreendidos.
Fonte: ASCOM 56ªCIPM/Portal Entre Rios News











.png)
%2011_08_edited.jpg)
%2011_02_08_a22e6e61.jpg)

Comentários