top of page

SEDUC promove encontro online com equipes gestoras das unidades escolares


Utilizando a tecnologia como alternativa para promover diálogos sobre a educação do município, a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), realizou nesta última quarta-feira (24), um encontro Online entre a Equipe Técnica e Consultoria Educacional com as Equipes Gestoras das Unidades Escolares.


O objetivo foi orientar no planejamento estratégico e diagnóstico das escolas, para atender metas do PME através da atualização de informações no Sistema do PDDE INTERATIVO. “Nosso propósito é empoderar nossas equipes para que possam avançar no processo de qualidade da Educação, na garantia dos direitos de nossos estudantes e fortalecimento da gestão pedagógica, administrativa e financeira das escolas e *vamos utilizar a tecnologia a nosso favor para fazer essa aproximação*”, afirma o secretário de Educação, Rodrigo Silva de Souza, que também participou do encontro e assegurou total apoio para que as escolas possam avançar na melhoria da gestão e qualidade da Educação municipal.


As orientações e dúvidas sobre o processo de monitoramento do PDDE Interativo, foram esclarecidas pela professora, Cléia Carvalho e Romualdo São Pedro, consultores da Educação.


O encontro foi um momento importante para a construção de propostas e organização do diagnóstico das escolas, que servirá de base para futuras ações da SME, além de estudos e avanços para a Educação de Entre Rios.

Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page