top of page

Escritor Uemerson Florencio, especialista em linguagem corporal realiza palestra em escola pública



Nos dias 5 e 10 de abril de 2024, os alunos do Colégio Estadual de Tempo Integral Duque de Caxias do município de Entre Rios-BA (nos três turnos), foram contemplados com palestras gratuitas, tendo por tema: A análise da linguagem corporal aplicada às relações humanas e o mercado de trabalho. Ela foi conduzida por Uemerson Florencio, palestrante, escritor, correspondente internacional para 10 países e treinador de equipes. As palestras tiveram por objetivo contribuir para a importância da análise da linguagem corporal com atenção às relações humanas e o ingresso ao mercado de trabalho.


As palestras interativas dispõem de uma metodologia que apresenta exemplos práticos diante das rotinas dos jovens estudantes e trazem grandes contribuições à gestão das emoções. Esta iniciativa foi realizada por meio do programa de responsabilidade social da empresa Conceito Treinamentos de Salvador.


O Programa está aberto para ser realizado em outros Colégios do Ensino Médio da rede pública. Afinal, quando qualquer aluno se candidata ao mercado de trabalho, as seleções esperam que eles cheguem prontos para as suas respectivas expectativas e por vezes muitas avaliações são traumáticas.



Fonte: Assessoria de comunicação da Conceito Treinamentos

ความคิดเห็น


veja também

ANUNCIE.png