top of page

Conselheiros Tutelares de Entre Rios tomam posse


Na manhã desta quarta-feira (10), a Prefeitura de Entre Rios realizou a diplomação e posse dos cinco Conselheiros Tutelares eleitos pela população em outubro de 2023 para o quadriênio 2024-2028.


O evento, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) em parceria com Secretaria de Assistência Social (SEMAS), aconteceu na Câmara de Vereadores e reuniu representantes do executivo, legislativo e sociedade em geral.


O prefeito, Manoelito Argolo Júnior, parabenizou a todos pela diplomação e salientou que é um trabalho que precisa da coragem dos Conselheiros que se deparam com situações graves de violação de direitos e da importância do trabalho em conjunto. “Desejo a todos que Deus os ajude a conduzir os casos da melhor forma possível e nos colocamos à disposição para o serviço ser prestado com qualidade às nossas crianças e adolescentes”, ressaltou.


Assim como o prefeito, a Secretária de Assistência Social, Acácia Argolo, parabenizou a todos os eleitos e ao CMDCA pela organização do processo seletivo e afirmou que a Secretaria está à disposição para um trabalho em parceria.



Em seu discurso, a Conselheira Irinalva Ferreira, representando o colegiado, afirmou que todos os eleitos estarão trabalhando pelos interesses das crianças e dos adolescentes de Entre Rios e que a rede é de fundamental importância para a resolução das demandas que chegam até o conselho.


📌CONSELHEIROS TITULARES:

👤Debora Batista Patrício Ramos (@debinha.batistaa)

👤Denivaldo Silva Santos (@denivaldo.silva.10)

👤Irinalva Ferreira Santos dos Santos (@lotus.iris)

👤Ivoneide Moura dos Santos (@meiremoura5420)

👤Odevaldo dos Santos Batista (@valdo.sants)


SUPLENTES:

👤Carol

👤Lenin

👤Rafaela

👤Neide

👤Guaraci

👤Pró Ary

👤Kekeu

👤Liu

👤Rosana

Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page