top of page

A 149 anos a nossa cidade foi emancipada.




Apesar dos percalços, esta cidade tem conseguido sobreviver. Sempre temos motivos para sorrirmos, para nos divertirmos e mesmo perante tristezas e decepções, fazemos questão de dar espaço a fé e a esperança. Somos rodeados de um litoral ao qual podemos desfrutar, apreciar cada detalhe dos verdes vales.


A arte sempre traz um alento para aqueles que apreciam e deixam-se envolver-se. A cada estrofe de uma canção, a cada som de um instrumento, a cada parágrafo de um livro ou mesmo nas cenas de uma peça teatral a história desta cidade é revivida, os talentos sempre são descobertos desde sanfoneiros a nível nacional e grandes escritores. Cidadãos que cultivam sonhos e lutam para realizá-los sempre mostrando sua superação. Solidariedade também faz parte desta terra. Ah, Se precisarmos lutar por uma causa, lutamos sim, mesmo que em pequeno número. Nossa terra amada!


Oramos para que jamais seja esquecida ou desprezada. Que haja mais respeito, que a história continue sendo contada e vivida por muitas gerações, mas também desejo que existam pessoas que de fato amem essa cidade, lute verdadeiramente para que este lugar continue desenvolvendo-se e nos dando orgulho de sermos cidadãos desta cidade. Temos a esperança que a nossa terra não seja palco de interesses próprios, mas que seja palco de mais humanidade.


#aniversario #entrerios @adesignoficiall

Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page