top of page

Sindipetro-BA participa de Audiência Pública na Câmara para tratar sobre a saída da Petrobrás


Na manhã desta terça-feira(30) o Sindipetro-BA participou da Audiência Pública na Câmara Municipal de Entre Rios para tratar sobre a saída da Petrobrás da região e do passivo ambiental da empresa


Com a participação do prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Junior (SD), do presidente da Câmara de Vereadores, Filipe Argolo (SD) e vereadores do município e integrantes da sociedade.


Entre os temas que foram debatidos estão:


1️⃣ Criação de um Fórum entre os doze municípios atingidos pela saída da Petrobrás envolvendo os poderes Legislativo e Executivo pra tratar da questão da análise do passivo ambiental, passivo social deixados pela Petrobras e também da questão da geração de empregos e qualificação profissional dos trabalhadores.

.

2️⃣ Impedir que a ANP reduza os lotes dos municípios. Com o posicionamento da defesa da Petrobras como empresa pública, nacional e integrada contrária a todo e qualquer processo de privatização.


O Diretor de Comunicação do Sindipetro, Radiovaldo Costa @radiovaldo, considera muito importante que esta discussão esteja sendo feita pela Câmara de Vereadores de Entre Rios como já ocorreu nas cidades de Alagoinhas e Cardeal da Silva.


Fonte: Sindipetro Bahia

Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page