top of page

Prefeitura realiza mutirão para emissão da Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP)


Na manhã desta sexta-feira (11), os produtores rurais de Entre Rios tiveram a oportunidade de cadastrar e regularizar a Declaração de Aptidão ao Pronaf.


Vários agricultores compareceram para garantir a regularidade do documento que permite acesso a diversas ferramentas governamentais, como financiamentos e benefícios, que auxiliam as produções rurais.


A ação foi realizada pela secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEAGRI) de Entre Rios, em parceria com o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF) e contou com a presença dos Coordenadores do órgão, Joel da Silva e Sandoval Costa, os membros da equipe Bruna Lima, Jucivaldo Coutinho e Emanoel Ademilson, além dos representantes da SEAGRI, José Rinaldo (Técnico Agrícola) e Alexandre Borges (Engenheiro Agrônomo).


“Nosso objetivo é executar soluções práticas para as demandas do setor rural. A parceria com a BAHIATER é fundamental para que os agricultores evitem se deslocar para Alagoinhas e, dessa forma, adquirir o documento sem nenhum custo”, afirma o Técnico Agrícola, Rinaldo Matos.

Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page