top of page

Prefeitura lança edital de fomento à Cultura pela Lei Aldir Blanc


A Prefeitura Municipal de Entre Rios, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, lança o edital Cultural Maestro PAULO MEDRADO, destinado a concessão de prêmios e seleção de propostas Artísticas e Culturais no município, em virtude do cumprimento do art. 2, inciso III, da Lei 14.017/2020 (Aldir Blanc) e, recebeu esse nome, em homenagem à memória do maestro entrerriense Paulo Medrado.


As inscrições das propostas começam no dia 18 de dezembro e seguem abertas até 22 de dezembro de 2021. O objetivo do edital é fomentar ações emergenciais do setor cultural voltadas para memória artística e cultural do município, assim como o alcance de suas iniciativas na promoção da cultura local, apoiando e fortalecendo suas práticas. No total, serão destinados R$ 24.000,00 (Vinte e quatro mil reais) distribuídos entre cinco categorias/eixos: Fanfarra ou Charanga, Capoeira, Samba de Roda, Quadrilha Junina e Baianas

Poderão ser contemplados pessoa física, que represente um Grupo Cultural, residente no município, há, no mínimo, 02 (dois) anos, pessoa Jurídica de caráter artístico e cultural, Segmento associativo cultural com ou sem CNPJ, desde que seja do município de Entre Rios e possua no mínimo 02 anos de atividade.


As propostas inscritas serão analisadas em etapa única. A análise consiste na verificação dos documentos entregues e o cumprimento de todas as formalidades previstas no edital.


Acesse o Edital completo no Diário Oficial do Município (https://diario.entrerios.ba.gov.br/outras-opcoes/diario-oficial). Lá você encontrará também o link da inscrição.


Mais informações pelo e-mail: gabinete.seduc.er@gmail.com

Commentaires


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page