top of page

Prefeitura de Entre Rios entrega todas as escolas do município totalmente reformadas


A Prefeitura de Entre Rios, por meio da Secretaria Municipal da Educação realizou uma grande maratona. Nos últimos 15 dias, foram entregues todas as escolas do município totalmente reformadas, somando 24 ao total.

As unidades passaram por mudanças estruturais significativas, tornando-se ambientes mais adequados e de qualidade para acolher a comunidade escolar, e garantir aos educandos espaços prazerosos para o desenvolvimento do processo ensino aprendizagem.


Acompanhado pela secretária de Educação, Socorro Aquino, demais integrantes da gestão e vereadores, o prefeito Manoelito Júnior, fez questão de entregar pessoalmente cada escola e durante a entrega ouviu relatos emocionantes de diretores escolares, que durante anos estavam passando por situações difíceis e esperavam por essas reformas. Para Manoelito é um momento significativo para a educação de Entre Rios “A educação sempre foi prioridade em nosso governo. Depois de analisar como encontrei a situação financeira do município ano passado, foi possível fazer um planejamento para 2022 e conseguimos executar. Nunca na história da administração pública de Entre Rios, todas as escolas foram reformadas simultaneamente. Não seria digno para a comunidade escolar voltar às aulas presencias da maneira como se encontravam as escolas”, acrescentou.

Kommentare


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page