top of page

Prefeitura de Entre Rios entrega reforma e ampliação da Base Descentralizada do SAMU



Depois de 12 anos abandonada, a Base Descentralizada do SAMU Entre Rios passou por uma reforma e ampliação em sua infraestrutura, oferecendo mais conforto para os profissionais.


A Prefeitura de Entre Rios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu na tarde desta quarta-feira (6), o prefeito Manoelito Argolo Júnior, o secretário de Saúde, Amarildo Schramm; autoridades, servidores e agentes de saúde na solenidade de entrega deste equipamento de grande importância para o município, pois é o que realiza o primeiro acolhimento ou atendimento ao doente/vítima, direcionando-o para unidade de saúde adequada conforme determinação da regulação médica.


Secretário de Saúde, Amarildo Schramm com parte da equipe do SAMU

Antes dessa intervenção, a Base era reduzida, desconfortável e insalubre. Agora, passa a contar com depósito, sala de descanso para os enfermeiros, condutores e higienizadores, móveis planejados e toda sua área interna climatizada. Outro diferencial é que a Base de Entre Rios é a única da região que contém em seu quadro somente enfermeiros, gerando elogios da equipe técnica do SAMU/Regional.


A equipe é composta pelo Responsável Técnico; seis enfermeiros plantonistas; seis condutores socorristas e quatro apoiadores (higienizadores).




Fonte: ASCOM da Prefeitura de Entre Rios



Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page