top of page

Prefeitura contrata carreta odontológica e oferece atendimento gratuito


Preocupada com a saúde bucal dos entrerrienses a prefeitura Municipal de Entre Rios contratou o serviço do projeto Saúde Móvel e trouxe a carreta odontológica para a cidade. O veículo conta com uma estrutura composta de equipamentos de alta tecnologia, além, é claro, de excelentes profissionais para atender os pacientes em intervenções como limpeza, restauração, extração, obturação, raspagem de tártaro e tratamento de canal.


Para a realização da ação, a carreta conta com sete dentistas, sendo cinco clínicos, um cirurgião e um endo (especialidade que estuda as doenças e lesões que acometem o tecido pulpar do dente). As senhas são distribuídas a partir das 7h. Serão 100 pessoas atendidas por dia, separadas em quatro horários de atendimentos: 7h – 9h30 – 13h – 15h. Então você tem a opção de fazer seu agendamento para o horário que for melhor para você!


Durante a triagem os pacientes assistem a uma palestra sobre a importância dos cuidados a saúde bucal e ao final do atendimento recebem um kit com escova e creme dental. Em virtude da pandemia e evitar aglomerações dentro do veículo, são atendidas crianças acima de 10 anos que não precisem de acompanhante. A carreta permanecerá no estacionamento da Caixa Econômica, nas próximas três semanas e, em breve será a vez do litoral receber a ação.


Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page