top of page

Polícia prende em flagrante suspeitos de praticar roubos em Cardeal da Silva.




Guarnição do 2° pelotão prende em flagrante suspeitos de praticar roubos em Cardeal da Silva e apreende vários materiais após denúncia de uma de suas vítimas


Por volta das 11:30h, uma vítima que houvera sofrido tentativa de roubo por dois homens informou ao CICOM/LN que os suspeitos estavam em uma oficina próxima a rotatória de Nova Pastora, em Cardeal da Silva.


A guarnição do 2° pelotão deslocou para o local e, ao chegar, identificou um dos homens com características semelhantes dadas pela vitima. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito simulou ir comprar geladinho, colocando seu capacete em cima do banco da praça. No momento da abordagem informou que tinha um revólver no capacete, ao verificar, foi encontrada a arma de fogo enrolada em um pano, onde afirmou ser o dono, foram também encontradas trouxinhas de substância análoga à maconha.


Ao ser dada a voz de prisão em flagrante foi lhe perguntado se estaria acompanhado, respondendo positivamente, mostrando onde estava seu parceiro, o qual confessou que estavam juntos, praticando roubos na região, momento em que os dois foram reconhecidos pela vítima.


Foram apreendidos ainda, os seguintes materiais:


- 01 moto Honda/Bros, placa NZG5I91;

- 02 trouxas de material análogo à maconha;

- 01 revólver Taurus Calibre .32 nº 847488, com 05 munições do mesmo calibre intactas;

- 01 relógio de pulso Orient;

- 01 aparelho celular LG;

- 01 agenda com anotações;

- uma quantia de R$ 30,00 em espécie;

- 01 Cartão bancário da CAIXA em nome uma mulher.


Os dois foram detidos e conduzidos à DT de Entre Rios e apresentados, juntamente com os materiais apreendidos ao Delegado Luis Enock Passos Souza, flagranteados sob a ocorrência de nº 20-01935.


56ª CIPM – Guardiã da Cidadania. Alinhada com a Corrente do Bem!


Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 56ª CIPM

Comments


veja também

ANUNCIE.png