top of page

PETO, da 56ª CIPM recupera equipamentos roubados e combate tráfico de drogas em Entre Rios




Por volta 10:30h, após informação passada pelo Setor de Inteligência sobre um possível veículo trafegando pela Avenida Luiz Gonzaga que, em seu interior, possivelmente, se encontrava um material de roubo, de imediato foi acionada a guarnição do PETO, da 56ª CIPM.


Ao efetuar a abordagem no automóvel, com licença de Feira de Santana-BA, a guarnição constatou a presença de um equipamento de som e de um jogo de rodas esportivas sendo usadas no veículo em questão que, segundo a vítima, foram materiais quem se encontravam no veículo de sua propriedade, licença de Entre Rios, que teria sido roubado no dia 11 de Julho deste ano, na Cidade de Cabo Sul-BA e em seguida incendiado.


O veículo suspeito foi apreendido e ao ser trazido para o pátio da Companhia, foi feito uma busca com o auxilio da cadela varejadora Akira, momento em que foi localizado em seu interior 22 trouxas de erva análoga a maconha e 8 pinos de substância análoga a cocaína.


O autor, que estava de posse da quantia de R$ 485,00 em espécie, já é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, roubo e suspeita de homicídio, tendo recebido então voz de prisão, conduzido e apresentado na DT de Alagoinhas ao delegado plantonista Áriston Tenório dos Passos Brito, juntamente com a droga apreendida e o valor em dinheiro.


O veículo com as rodas esportivas e a aparelhagem de som foram apresentados na DT de Entre Rios diante da impossibilidade de apresentá-los em Alagoinhas, sob a ocorrência nº 20-1432.


56ª CIPM – Guardiã da Cidadania. Alinhada com a Corrente do Bem!


Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 56ª CIPM

ความคิดเห็น


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page