top of page

Morador de Entre Rios é preso com veículo roubado na BR 101



Na ultima quarta-feira (22), duas ocorrências distintas registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) movimentaram os trechos dos municípios de Simões Filho e São Gonçalo dos Campos. Entre os casos, destaca-se a prisão de um morador de Entre Rios, Bahia, flagrado em um veículo roubado.


Procurado pela Justiça

A primeira ocorrência aconteceu às 9h40, quando a PRF abordou um Fiat/Siena no Km 604 da BR 324, em Simões Filho. Durante a abordagem, foi descoberto que o motorista, um homem de 55 anos, possuía um mandado de prisão civil em aberto por dívida de pensão alimentícia, expedido pela Vara de Família da Comarca de Santana, em São Paulo. O homem foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.


Veículo Recuperado

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 21h30, no Km 178 da BR 101, em São Gonçalo dos Campos. A PRF flagrou um Ford/EcoSport realizando uma manobra proibida. Ao inspecionar o veículo, os policiais descobriram que ele ostentava placas clonadas e tinha sinais de adulteração. Após consultas, constatou-se que o carro havia sido roubado em janeiro de 2023, em Salvador (BA).

O condutor, um homem de 56 anos e residente em Entre Rios (BA), alegou ter comprado o veículo por meio de um anúncio em um grupo de WhatsApp, pagando R$ 17 mil de entrada e assumindo as parcelas restantes da dívida. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por receptação, conforme o artigo 180 do Código Penal. A ação contou com o apoio de policiais militares da CIPE-LESTE.

As duas operações demonstram a eficácia das fiscalizações da PRF em identificar irregularidades e prender indivíduos envolvidos em atividades ilícitas.


Fonte: ASCOM PRF-BA/ Se Liga Alagoinhas

Comentários


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page