top of page

Justiça de Rio Real recebe denúncia contra PM, esposa e cunhado por tráfico de drogas



A Justiça Criminal de Rio Real recebeu a denúncia contra uma família suspeita de comandar o tráfico de drogas na Divisa da Bahia com Sergipe. Entre os investigados estão um policial militar, sua esposa e o cunhado do PM.


Os integrantes do grupo criminoso envolvido foram denunciados por homicídio qualificado, tráfico de drogas e organização criminosa. De acordo com a denúncia oferecida pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) e do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o Policial Militar exercia juntamente com sua esposa e seu cunhado, a liderança do grupo criminoso, que dominava o tráfico e praticava homicídio na divisa entre os estados da Bahia e Sergipe.


A investigação e as buscas ocorreram no ano de 2021, durante as duas fases da "Operação Fronteira" pela Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, onde na época com o PM as equipes apreenderam drogas, armas, munições e granadas. O grupo é acusado de atuar em Rio Real e cidades vizinhas.


A denúncia foi recebida pelo Juiz da Comarca de Rio de Real na última sexta-feira (19/07), porém só foi publicada nessa terça-feira (25/07).


A Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, teria ainda recebido informações que o Policial Militar Assis, atuava em conjunto com traficantes da BDM.

Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page