top of page

Instituto Patas e Focinhos firmaram convênio vitalício com o município


Na tarde de ontem (25/10) durante a sessão da câmara de vereadores foi aprovado o projeto de lei N°014/2021 que “Assegura ao Instituto Patas e Focinhos de Entre Rios – IPFER, a celebração de termo de cooperação técnica com o município de Entre Rios, de maneira vitalícia.” A ONG receberá a quantia de 2mil reais por mês


Em suas redes sociais a ONG agradeceu o apoio do legislativo.

“Gostaríamos de agradecer todo o apoio prestado pelo Legislativo do nosso município.

E todos os outros vereadores que votaram a favor dessa conquista.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criada em dezembro de 2016 em Entre Rios, o projeto já atendeu mais de 3mil animais realizando inúmeros procedimentos como cirurgias de castração, além de comedores e bebedores para os animais de rua.


Anteriormente o projeto não tinha apoio de órgãos públicos do município, sobrevivendo a base de doações realizadas pela população principalmente de outras localidades. A Organização conseguiu a doação de um terreno onde está sendo criada a sede da ONG. Um espaço de lazer e bem-estar para os animais que se encontram abandonados nas ruas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para a nossa equipe o instituto revelou que outros prefeitos já vieram atrás do projeto para levar a iniciativa para outras cidades, assim beneficiando outras localidades.


Atualmente o projeto está com uma dívida de 8 mil reais derivada de clínicas veterinárias as quais tem parceria com o projeto. Por isso frisamos a importância da doação. Também é importante relembrar que devemos adotar animais e não comprar.


Formas de doação:


👉 PIX : 32148976000100



Fonte: Entre Rios News/ IPFER


コメント


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page