top of page

Escritor Uemerson Florêncio é convidado para grande evento destinado a gestantes em Entre Rios



No dia 7 de maio será realizada uma palestra interativa com correspondente internacional para 4 continentes, palestrante e treinador Uemerson Florêncio que partilhará reflexões sobre análise da linguagem corporal aplicada as relações humanas, tendo como público alvo, mães gestantes, no CRAS Centro, município de Entre Rios-Ba. “Uemerson afirma que: Muitas mulheres no período gestacional, se vê envolta de muitos desafios, conflitos e dilemas, afinal é neste exato momento que muitas estão acompanhadas e bem amparadas e outras acompanhadas por diversas dores de cabeça. E, diante destes conflitos, as suas micro expressões faciais enviam diversas mensagens para todos aqueles que cruzam os seus caminhos.


Ele também destaca que outras mulheres vivem situações como: torturas psicológicas, brigas, discussões, desafios e limitações financeiras, pressões familiares diversas, rejeição, indiferença, além das alterações nos cenários clínicos de saúde física e emocional, surge assim a separação, vindo a seguir, na condição de mãe solo. Todos esses complexos desafios são na sua grande maioria das vezes externalizados pela linguagem silenciosa do corpo, consciente e inconsciente. O corpo fala muito mais do que podemos imaginar, isso é fato. E, entre as gestantes detentoras de vidas, não é diferente. Só elas sabem o que vivem em seus micro e macro ambiente social.


Entre as suas abordagens o escritor e treinador Uemerson Florencio, traz as seguintes indagações: Será que você transmite aos outros, o que você deseja? Será que você transmite para os outros, o que de fato eles percebem? Quantas vezes você passou por julgamentos negativos que colocaram os teus valores em questão? Se você convive ou conviveu com alguém, estas pessoas acreditam que te conhecem ao extremo e por este falso motivo, se ousam a dizer que lhe conhecem mais do que você mesmo - Um verdadeiro absurdo! Mas, e aí, você sabe identificar quais são os códigos corporais que lhe permitem comunicar o contrário do que você deseja? Dia 7 de maio, 8 horas, no CRAS Centro, Entre Rios-Ba, você não pode perder!


Fonte: Assessoria de imprensa.

Kommentare


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page