top of page

ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ENTRE RIOS VIRA PÓLO DE CAPTAÇÃO DO GRÊMIO NOVORIZONTINO


A Escolinha de Futebol de Entre Rios fechou uma parceria com o Grêmio Novorizontino de São Paulo. O contrato tem duração de três anos, mas há possibilidade de renovação.


A Escolinha de Futebol de Entre Rios, agora Pólo de Captação do Grêmio Novorizontino, será responsável por treinar e tornar os atletas da região profissionais. Segundo o idealizador do projeto Adailson Ribeiro, mais conhecido como Dadai, 260 atletas de 5 a 18 anos são treinados de maneira fixa, tendo um número maior se contar com aquelas que vão às vezes.


Adailson Ribeiro(Dadai)


“Em mais de 12 anos de projeto nenhuma criança ou jovem seguiu o mundo da criminalidade." “Exijo boas notas e principalmente respeito aos pais” "O maior objetivo do nosso projeto é formar cidadãos de bem" disse Dadai.


Foi revelado com exclusividade ao Portal Entre Rios News que agora o Pólo conta com uma sede ampla para os jogadores mais distantes e carentes poderem descansar e se alimentar. A sede foi inaugurada no dia 8 de junho, e agora será inaugurada o Pólo no dia 21 de julho deste ano com a presença de diretores do Grêmio Novorizontino e da Antoniu’s Assessoria Esportiva, que será responsável por cuidar da carreira dos atletas que se tornarem profissionais.


Com o apoio de empresas privadas, da população e a partir de hoje (29) da Prefeitura Municipal de Entre Rios que mantém o projeto. A partir dessa nova organização o objetivo é disputar várias copas e o maior alvo no momento é disputar o Campeonato Baiano 2024.


"Vamos continuar acreditando no futuro de todos os jovens da nossa cidade Entre Rios e vou estar sempre a disposição para fazer o melhor por nossas crianças.” Finalizou Dadai.


Fonte: Portal Entre Rios News

Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page