top of page

ENTRE RIOS RECEBERÁ CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL


A Prefeitura de Entre Rios, através da Secretaria de Educação (SEDUC) trouxe para os estudantes que terminaram o Ensino Médio uma oportunidade de especialização profissional, através de cursos técnicos.


A oferta das bolsas de estudos é realizada pela Diretoria de Educação da Consulcoop e pelo seu parceiro Instituto de Responsabilidade Social Filhos da Terra, aos quais cabem a responsabilidade de planejar, coordenar, executar e disponibilizar para divulgação todas as informações pertinentes.


São 1.100 vagas para Entre Rios e o período de inscrição vai de 05 a 16 de julho de 2021. O valor da taxa de inscrição será de R$ 110,99, não havendo outras taxas a serem pagas mensalmente, apenas custo pessoal com itens de uso particular a ser custeado pelo próprio aluno/a em momentos de aulas práticas, se necessário.


Por conta da Pandemia da COVID-19, a seleção dos candidatos será realizada excepcionalmente em formato digital e não presencial e por meio de procedimento classificatório de análise de documentos. Os cursos terão duração de 2 anos e acontecerão de forma remota.


Cursos disponíveis: Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Análises Clinicas, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Secretaria Escolar, Técnico em Marketing, Técnico em Serviços Jurídicos e Técnico em Agronegócio.


A Secretaria de Educação estará disponibilizando suporte, em caso de dificuldades para realizar a inscrição.


Confira o Edital completo no site da Consulcoop (https://www.consulcoop.org)

Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page