top of page

EMPRESÁRIO ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA SE INSTALAR NO MUNDO EMPRESARIAL ENTRE RIOS




A Prefeitura de Entre Rios em parceria com o Instituto Max Weber, responsável pela captação e condução do processo de instalação das empresas no Mundo Empresarial Entre Rios, recebeu na manhã desta sexta-feira (29), o empresário José Alexandre de Oliveira Barreto, do Grupo Alumínio Salvador para assinar o protocolo de intenções para a instalação industrial da empresa no município.


Satisfeito, o prefeito manifestou seu entusiasmo com esse início da parceria, que tem como perspectiva gerar entre 40 a 50 empregos diretos: “O município recebe de braços abertos o amigo Alexandre que decidiu instalar sua empresa em nossa cidade e pela confiança em nossa gestão. O trabalho continua para buscar emprego e renda para o nosso povo. É com muito orgulho e satisfação que através de muito trabalho, já conseguimos trazer a primeira de muitas empresas que virão”, comemora.


Representando o Instituto Max Weber, Rafael Aguiar contou um pouco da expectativa para os próximos meses para atrair mais empresas: “Nosso interesse é estar ajudando o município, apresentando empresas que possam gerar um desenvolvimento mais rápido na cidade. A expectativa é gerar, nos próximos quatro anos cerca de 800 empregos diretos. Pretendemos abrir mais as opções de nichos de mercado, como o setor moveleiro, de grãos, centro de distribuição hospital para atender não só a Bahia, como Sergipe, Alagoas e Pernambuco, por estarmos localizados em local estratégico de escoamento. Nosso objetivo é que até ao fim do ano estejamos com mais quatro protocolos assinados”, acrescenta.


Para o empresário Alexandre Barreto, o emprego é o caminho para o desenvolvimento de um município: “Agradeço a recepção de todos e estamos ansiosos para implantarmos a empresa aqui na cidade e gerarmos os empregos e consequentemente a renda para o cidadão de Entre Rios”, afirma.


O encontro contou com a presença do vice-prefeito, Joaquim Mascarenhas; Acácia Vieira (Secretária da Assistência Social); Rodrigo Souza (Chefe de Gabinete); Gilson Cerqueira (Procurador Geral do Município); José Rinaldo de Matos, responsável pelas demandas do Mundo


Imagem:Prefeitura Municipal de Entre Rios

Fonte:Prefeitura Municipal de Entre Rios

Comments


veja também

ANUNCIE.png