top of page

Domingo de tensão: Homem destrói PA de Porto de Sauípe com SW4



Na madrugada deste domingo (19/05) por volta das 02:30h, a equipe de saúde que estavam de plantão na emergência da Unidade de Pronto Atendimento(PA) de Porto de Sauípe, foram surpreendidos, por um homem identificado por "Riam", irmão do vereador Caio de Paraíba, que adentrou a unidade com agressões verbais a toda equipe plantonista, inclusive com ameaças de morte. A informação é do Beto News.


Não satisfeito com toda aquela baderna, ele pegou seu carro, uma SW4, que segundo a mãe dele o carro está em nome da mesma e invadiu a unidade diversas vezes, quebrando portão, vidros, assustando a equipe e todos os pacientes que estavam no momento. 



Segundo relatos, tentou-se conter a situação mas foi em vão, o homem estava fora de si, agredindo dois motoristas fisicamente. A equipe rapidamente acionou a polícia local que com sua agilidade o pior não aconteceu.


O Riam desceu algemado para prestar esclarecimentos na delegacia de Alagoinhas juntamente com a equipe de saúde agredida para prestar esclarecimentos.


A equipe do Portal Entre Rios News, entrou em contato com o vereador Caio de Paraíba, dando o direito de resposta a família. Mas até o fechamento dessa matéria não houve resposta.


Filmagem feita por paciente  que estava na  unidade.


Filmagem feita por paciente  que estava na  unidade.






Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page