top of page

Copa Tricolor marca o mês de março em Entre Rios: Cinco atletas foram pré-selecionados pelo Bahia


(Foto:Nathan Sports)


Com muita emoção e garra atletas de Entre Rios e região participaram da Copa Tricolor sub-11 e sub-13 evento que aconteceu em dois sábados (09 e 16/03). O evento organizado pelo professor Dadai, da Escolinha de Futebol de Entre Rios – Polo de Captação do Novorizontino. Reuniu ao todo 8 times, sendo: Escolinha Futebol de Entre Rios, Criança Feliz e Bahia Jovem, representando Entre Rios. Um time de Acajutiba, Conde, Esplanada, Rio Real e Dias D’Ávila.



George Ramos e Dadai (Foto:Nathan Sports)

Os atletas foram observados pelo Observador Técnico do Bahia, George Ramos. O qual pré-selecionou cinco atletas, sendo três de Rio Real e dois de Dias D’Ávila: Artur Henrique 2012, Andrey Aguiar 2013, João Esdras 2013, João Lucas 2013 e Luís Felipe 2013.



Foto: Portal Entre Rios News

A Copa foi iniciada às 8:40h do dia 09/03 no Campo do Poeirão com um jogo da própria Escolinha Futebol de Entre Rios. Logo após foi dado início nas competições e entrou no campo o Sub-11 da Escolinha Futebol de Entre Rios X Rio Real, encerrando 01 x 03 respectivamente.


No terceiro jogo, Acajutiba enfrentou o Bahia Jovem, onde encerrou com um empate 1 X 1, indo para a cobrança de pênaltis, consagrando o Bahia Jovem campeã dessa rodada.


No quarto jogo, Esplanada enfrentou Criança Feliz (Cidade Nova) e a vitória foi para o time local. Diversos times entraram em campo e fizeram um show com a bola.


Campeãs Sub-11 (Foto:Nathan Sports)

A final do sub-11 foi marcada pelo jogo entre Rio Real X Dias D’Ávila, o jogo foi para a cobrança de pênaltis e foi consagrada a vitória do time rio-realense.


Campeãs Sub-13 (Foto: Clovis de Farias)

No último sábado (16) às 15:30h o Estádio Maria do Prazeres, o Prazerão foi palco do último jogo da Copa Tricolor, a final do Sub-13, Escolinha de Entre Rios X Criança Feliz (Cidade Nova). Após dois tempos, o jogo empatou, ficando 1 X 1. Na cobrança de pênaltis a Cidade Nova levou a vitória.

 


Filipe melhor Goleiro e artilheiro (Foto:Nathan Sports)

Fonte: Portal Entre Rios News




 

 

 

Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page