top of page

Arma de fogo é apreendida e procurado da justiça é preso em Cardeal da Silva



Mesmo com a concentração do planejamento operacional voltada para o Carnaval 2024, a 56ªCIPM segue pontuando no quesito segurança para a sociedade.


Na noite desta segunda(12), Policiais Militares do 2º Pelotão - Cardeal da Silva apreenderam um revolver calibre 38 durante a execução de rondas na localidade conhecida como Nova Pastora, município de Cardeal da Silva.


Os militares receberam uma denuncia de que um homem, pedalando uma bicicleta pela praça principal, estaria a ostentar uma arma de fogo, causando temor aos transeuntes daquele local.


De imediato, a guarnição deslocou até o local informado, encontrando o suspeito e, durante o procedimento de busca pessoal, foi encontrado com o indivíduo a arma de fogo, e após consulta do histórico criminal do rendido, foi descoberto que, além de possuir diversas passagem pela Polícia, o abordado tinha um Mandado de Prisão em aberto.


Dada as circunstâncias, o detido e o material apreendido foram conduzidos até a Autoridade Policial para prosseguimentos dos trâmites legais, e agora estão à disposição da Autoridade Judiciária.


📸 | AsCom 56ªCIPM


Kommentare


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page