top of page

Amarildo Schramm assume a Secretaria de Saúde de Entre Rios


Após comandar por dois anos a Secretaria de Saúde de Itanagra, Amarildo Schramm é o novo secretário de Saúde de Entre Rios-BA.


Ele, que é formado em Psicologia pela Faculdade Pio Décimo, pós-graduado em Psicologia Clínica, Psicodrama e Perito em Avaliação Psicológica, também atuou como professor nas Faculdades Unirb, Uneb, Santo Antônio e Santíssimo Sacramento.


Amarildo é funcionário concursado em Entre Rios desde o ano 2009, atuando no Crás de Porto de Sauípe, o que possibilitou conhecer um pouco da realidade da saúde pública no município. ” Minha relação com Entre Rios vem desde antes da minha entrada na faculdade de Psicologia. Tenho muitos amigos no município, meus pais moram em Porto de Sauípe, meus filhos são de lá também. Conheço a realidade das pessoas e sei dos desafios que temos pela frente”, comentou.


Em relação às expectativas para o trabalho em Entre Rios, Amarildo Schramm revela que está muito esperançoso. ” Estou muito feliz com o convite do Prefeito Manoelito Júnior. A confiança que ele está depositando em mim, será recompensada com muito trabalho. Ele faz um excelente trabalho no município e o nosso objetivo é somar forças para melhorar, ainda mais, a Saúde de Entre Rios”, finalizou.


Fonte: Entre Rios 24h



Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page