top of page

56ª CIPM registra crescimento na produtividade policial no mês de fevereiro



A PMBA, por meio da 56ªCIPM divulgou, neste sábado (2), o quantitativo da sua Produtividade operacional no mês de fevereiro.


Seguindo com o intenso combate à criminalidade, com foco na redução dos CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) em toda sua área de atuação, a Unidade Operacional conseguiu alcançar resultados significativos.


Em destaque, podemos citar as 8 apreensões de drogas, 4 apreensões de armas de fogo e 13 prisões em flagrante. Só para termos uma noçao ampla, comparando ao mês anterior (janeiro/2024), houve um aumento de 400% nas apreensões de drogas, 100% nas apreensões de arma de fogo, além de dobrarmos o número de prisões em flagrante delito.


“Esses dados provam o compromisso do efetivo em cumprir sua missão constitucional e reafirmamos que continuaremos trabalhando diuturnamente para promoção da paz social, a ordem e a segurança da sociedade.”, afirma o comandante da Unidade, Major PM Kleber Cruz.


"Na ocasião, o Comando desta Cia agradece tanto a tropa pelo empenho e profissionalismo empregado, quanto a sociedade, que muito contribui denunciando e repassando informações importantes para o combate à criminalidade." finalizou.


📸 | AsCom 56ªCIPM




Bình luận


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page