56ª CIPM recupera celular de vítima de roubo de motocicleta e prendeautor de vários outros roubos.
Atualizado: 22 de dez. de 2020
56ª CIPM recupera celular de vítima de roubo de motocicleta e prende em flagrante autor de vários outros roubos no município de Entre Rios
Por volta das 08:30h do dia 10 de dezembro de 2020, compareceu ao quartel da 56ª CIPM um cidadão, o qual foi vítima de roubo motocicleta e que teve seu veículo recuperado pela Companhia, informando sobre o paradeiro do possível suspeito que o havia roubado no dia anterior.
Deslocaram as guarnições da Coordenadora de Área, do PETO (Pelotão de Emprego Tático-Operacional) e do Setor de Inteligência), a fim de verificarem a veracidade da informação. Foi constatado então, que a residência informada é de propriedade da genitora do suposto autor.
Chegando ao local, o próprio genitor do suspeito autorizou a entrada das guarnições em sua residência, permitindo que fosse realizada uma busca, quando foram encontrados em cima de uma mesa lateral em um dos quartos os seguintes objetos:
- dois aparelhos celulares;
- várias carcaças de outros celulares;
- um tablet;
- várias bolsas femininas;
- um canivete;
- vários relógios, de marcas diversas, com pulseiras supostamente arrancadas;
- dois facões.
Ainda durante a busca, um homem foi encontrado enrolado em várias roupas e escondido embaixo da cama. O proprietário, vítima da motocicleta roubada, conforme descrito acima, identificou-o como sendo o autor do roubo de sua moto e de seu aparelho celular que, inclusive, estava dentre os objetos encontrados, comprovado mediante nota fiscal e caixa do aparelho onde estava descrito o IMEI, em posse da vítima.
O autor e os objetos foram conduzidos e apresentados, juntamente com a vítima, na DT de Entre Rios/BA ao Delegado de Polícia Civil Luiz Enock Passos Souza, que registrou o fato, conforme Auto de Prisão em Flagrante registrado em BO n ° 20/1862.
Ademais, o comando da 56ª CIPM orienta a todos que tenham sido vítimas do flagranteado em questão a comparecerem à Delegacia de Entre Rios para reaverem seus pertences e se submeterem às medidas policiais judiciárias cabíveis.
56ª CIPM – Guardiã da Cidadania. Alinhada com a Corrente do Bem!
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 56ª CIPM
Комментарии