top of page

160 atletas passam por peneira no Pólo de Captação do Grêmio Novorizontino


160 atletas de Entre Rios e região participaram de uma peneira no último sábado (22), no campo do Poeirão na sede de Entre Rios-BA. Participaram da peneira atletas do Sub-8 ao Sub-17.


O evento foi realizado pela Escolinha Grêmio Novorizontino, Pólo de Captação - Alcatéia Entre Rios-BA. Que foi inaugurado na sexta-feira (21), com a presença de atletas, pais, professores, parceiros e do Captador do Grêmio Novorizontino de São Paulo, Renato de Moraes.


(Foto da inauguração do polo)


O polo é comandado pelo professor Adaílson Ribeiro (Dadai), que atua a mais de 30 anos mudando vidas de crianças e jovens.



O Captador Renato de Moraes pré-aprovou o jovem Felipe Soares dos Santos (2009), volante e meio de campo, agora caso tenha interesse ele irá para São Paulo, passar por 4 dias em avaliação na sede do time. Caso seja aprovado será alojado no clube e irá receber uma série de benefícios mais ajuda de custos. Caso ele não seja aprovado, ele volta para Entre Rios e continua treinando e sendo acompanhando pelo time, podendo ir para São Paulo novamente.


(Felipe Soares com Renato de Moraes)


O Captador também definiu que o jovem Levy Viera Rodrigues (2012), volante e meio de campo será monitorado pelo clube. Ele ainda não foi pré-aprovado e após 6 meses será avaliado novamente e o jovem ainda não tem a idade mínima definida por lei de 14 anos.


(Levy Viera com Renato de Moraes)


O pólo fica na Rua do Clube Acre, n°2, Centro, Entre Rios-BA. Eles aceitam atletas de 5 a 17 anos, faça já a matrícula do seu filho.

Comments


veja também

ANUNCIE.png
bottom of page