01 do Tráfico em Entre Rios é morto durante confronto com o Peto da 56ªCIPM
Danilo de Araújo Quadros, conhecido como "Ferrugem" e era um dos líderes da Facção MK (de Camaçari) e atuava no fornecimento de drogas em Entre Rios
Na tarde da última quinta-feira(26), durante a Operação Força Total, a Guarnição do PETO - PELOTÃO DE EMPREGO TÁTICO OPERACIONAL da 56ª CIPM, em rondas pela BR-093, se deparou com um veículo Malibu de cor prata com os vidros escuros. Foi dada voz de abordagem e o suspeito desembarcou do veículo efetuando disparos contra a guarnição que revidou, cessando a agressão. Junto com o criminoso identificado como "Ferrugem", foi encontrado no chão, um revólver calibre 38 e no veículo foi encontrada diversas substâncias ilícitas.
A guarnição levou imediatamente o indivíduo até o Hospital Municipal Profº Edgar Santos, em Entre Rios para o devido socorro, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado pela equipe médica.
Segundo informações levantadas, o indivíduo se tratava de Danilo de Araújo Quadros, conhecido como "Ferrugem" e era um dos líderes da Facção MK (de Camaçari) e atuava no fornecimento de drogas em Entre Rios e já planejava entrar na cidade de vez, além de ser mandante e autor de diversos homicídios na localidade, ligados aos confrontos de facções.
"A ação é bastante significativa, pois confirma o trabalho da Polícia em combater o crime organizado e o avanço de grupos criminosos." Informa o Major PM Kleber Cruz, comandante da 56ªCIPM, unidade pertencente ao CPRL - Comando de Policiamento da Região Leste.
MATERIAL APREENDIDO:
REVOLVER CAL.38, marca Taurus, 3 munições deflagradas, 3 intactas;
41 buchas contendo substância análoga à maconha;
31 buchas contendo substância análoga à crack.
10 pinos contendo substância análoga à cocaína.
2 cigarros contendo substância análoga à maconha
1 relógio.
R$ 10,00 em espécie.
Todo material apreendido foi a apresentado na Delegacia Territorial de Entre Rios.
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 56ªCIPM - ENTRE RIOS
Agora imferrujo mesmo